TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Prefeitura entrega ovos de páscoa e faz a alegria das crianças


A Prefeitura Municipal manteve a tradição e nesta quinta-feira fez a entrega de ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino, da cidade e da zona rural, para os alunos da APAE, alunos do 1º ao 5º ano das escolas estaduais e para os alunos do programa Brasil Alfabetizado.

A entrega dos ovos de chocolate começou logo pela manhã com a celebração de uma missa na Escola CEM Carlos Drummond de Andrade, com a presença do Prefeito Jocelito Krug, da Secretária de Educação, Elisete Obara, Secretário Adjunto Jean Fajardo, direção, professores e alunos. Logo em seguida, Jocelito percorreu as outras escolas CEM e os CEI’s, fazendo questão de entregar o presente de páscoa para as crianças, como em todos os anos, distribuindo não só os ovos de chocolate, mas especialmente alegria às crianças e jovens.
Cada escola preparou uma festa especial para comemorar a páscoa. Os alunos pintaram os rostos de coelhinho e participaram de apresentações musicais e teatrais.
“A gente fica muito feliz em ver a alegria e o brilho nos olhos das nossas crianças, que gostam e sentem o orgulho de estudar na rede municipal de Chapadão do Sul, e ainda mais agora recebendo o presente de páscoa, o ovo de chocolate, e o carinho da Prefeitura e da Secretaria de Educação”, disse o Prefeito quando fazia a entrega dos ovos nas escolas.
A Administração Municipal deseja uma feliz páscoa a todas as famílias de Chapadão do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.