TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Menino agredido por ser gago recebe alta na manhã deste sábado




O menino de 9 anos, que foi agredido por colegas por ser gago, na saída da escola, em São Joaquim da Barra, em São Paulo, recebeu alta nesta manhã.

Ele deu entrada no Hospital São Francisco com lesões na coluna vertebral, após receber socos e pontapés de outros meninos com idades inferiores a 12 anos.
A vítima foi agredida na última quarta, mas não revelou o ocorrido à mãe que, somente suspeitou do fato no dia seguinte. A criança estava com fortes dores e, então, foi levada a um hospital da cidade. Ele teve que ser transferido para o Hospital São Francisco, onde fez todos os exames e agora terá que usar um colete ortopédico.
Os responsáveis das crianças suspeitas, assim como os jovens, devem comparecer, na próxima semana, na delegacia para prestar esclarecimentos. Caso seja comprovada a participação dos meninos, eles terão que cumprir medidas socioeducativas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Além da polícia, a escola estadual Adolfo Alfeu Ferrero também quer ouvir pais e alunos sobre o assunto. O menino agredido estaria sendo vítima de bullying, que é caracterizado por constante violência física ou psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.