TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jovem é espancado por colega em escola de Santa Maria

Um jovem de 15 anos foi espancado por um colega de turma na Centro de Ensino Fundamental 416 de Santa Maria, na tarde desta quarta-feira (30/9). O incidente ocorreu por volta de 13h15. A Secretaria de Educação confirmou o caso. O adolescente agredido passa bem.
As imagens da briga foram gravadas pelas câmeras do circuito de TV da escola e distribuídas. O secretário de Educação, José Luiz Valente, abriu sindicância para apurar e punir o responsável ou os responsáveis pela distribuição de imagens.
O circuito interno de TV foi instalado para garantir a segurança da escola, que já foi assaltada. De acordo com uma funcionária do colégio, os jovens nunca haviam brigado. O agressor bateu no rosto do outro, que teve sangramento no nariz e chegou a desmaiar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou por exames.
A sindicância tem 30 dias, prorrogáveis por mais 30, para apontar o responsável ou os responsáveis, que poderão até mesmo ser demitidos da secretaria.
De acordo com a Secretaria de Educação, o agressor já foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e foi suspenso do colégio por três dias. A secretaria ainda aguarda decisão da Vara da Infância para decidir que punições o estudante sofrerá.

fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.