TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Detranzinho leva educação de trânsito para crianças na nossa cidade

Chapadão do Sul recebe nesta quarta e quinta-feira o Detranzinho, a Cidade Escola de Trânsito do DETRAN de Mato Grosso do Sul, dentro da programação de atividades da Semana Nacional do Trânsito.






O Detranzinho Itinerante está montado na quadra da Escola CEM Cecília Meireles, no Parque União e pretende levar educação de trânsito, de forma divertida para as crianças do município.Entre as atividades desenvolvidas estão: jogos educativos, pinturas ilustrando sinais de trânsito e até mesmo um passeio no buggy do Detranzinho.


Segundo a Coordenadora da Cidade Escola do DETRAN/MS, Edna Maria de Souza o objetivo é levar algumas regras de cidadania e circulação para as crianças, plantando a sementinha para que sejam no futuro cidadãos melhores no trânsito.
Alunos de escolas municipais, estaduais e particulares estão participando das atividades do Detranzinho, que ficará montado nesta quarta-feira durante todo o dia e nesta quinta-feira pela manhã.

O DETRAN está distribuindo camisetas e kits pedagógicos para as crianças contendo lápis de cor, régua, lápis, apontador e borracha.



Amigos da Polícia Militar

Pela manhã, aconteceu uma blitz educativa na Avenida Onze, próximo a agência do Banco do Brasil com os jovens que participam do Projeto Amigo da Polícia Militar. A blitz buscou orientar motoristas e motociclistas dentro do tema: Se liga no Trânsito. Se liga na Vida!.
A blitz contou com o apoio da Polícia Militar e o DEMUTRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.