TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

COOPERSOLETRANDO



CEM Carlos Drummond desenvolve projeto Coopersoletrando


Entrega de premiação aos alunos.
Pelo segundo ano consecutivo, a escola CEM Carlos Drummond de Andrade desenvolveu o Projeto Coopersoletrando, trabalhando com os alunos o conhecimento da leitura diversificada, vocabulários riquíssimos, novas regras ortográficas, acentuação, concentração, entretenimento e acima de tudo participação. A final do Coopersoletrando aconteceu na última terça-feira, quando toda comunidade escolar esteve envolvida, especialmente os alunos empenhados em ser o vencedor buscando o aprimoramento a cada dia. Os primeiros colocados receberam premiação.

Fonte: Jovemsulnews

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Projeto Coopersoletrando. Foi um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito legal essa ideia é muito importante

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia muitos não respeitam o próximo, porque se acham o maximo, e dizem que eles são os maiores e por isso fazem o que querem o bullying nos ajuda a entender oq ue acontece hoje em dia e nos influência e nos ajuda a não praticar e a defender quem sofre com o bullying.
    Eu achei demais essa ideia e eu apoio e ficarei de olhos abertos para denunciar quem fizer.

    ResponderExcluir
  4. o coopesoletrando foi um projeto muito legal que incentivou cada vez mais os alunos a estudarem eu acho que começando com o coopsoletrando,ajuda porque a cada vitoria o aluno fica cada vez mais incentivado a estudar e a melhorar.

    ResponderExcluir

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.