TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

depoimento de uma aluna do CEM-CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE



Olá,
estou aqui para contar alguns fatos de Bullyng. Aconteceram vários fatos, mais o que mais me deixa triste e magoada é o que eu sofro por causa da minha religião, sofro por causa disso, muita gente me discrimina porque o meu cabelo é grande, pelo jeito deu me vestir, tem vezes que o sofrimento é tão grande que eu me tranco no meu quarto e começo a chorar, ou no banheiro também. Eu sofro muito por isso,eu queria mudar de religião,mais tenho medo do que os meus pais vão achar ou vão falar pra mim, não aguento mais isso eu preciso de ajuda. Acho q estou entrando em depressão,não tenho mais vontade de sair,de conversar com ninguém, se eu pudesse viveria no meu quarto chorando. Eu não aquento mais. Tem dias que me da vontade de morrer ou de me matar, o que é alegria de uns, é a tristeza de outros.Mais tenho fé em Deus que um dia ele vai me ajudar a superar isso, estou escrevendo isso com os olhos cheios de lágrimas!!!Muito obrigada pela atenção, agradeço.

Aluna do 9º ano

10 comentários:

  1. Você vai conseguir sair dessa... Força...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruna Paes 8° ano 'D'27 de agosto de 2009 às 11:44

    Eu acho que você nem deve ligar pra essas pessoas.
    Você vai conseguir sair dessa .
    Força....
    Essas pessoas só enxergam o que há por fora de você , mais não enxergam o que há dentro de você e nem se enxergam .

    Beeijos e abraços !

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito como deve ser difícil pra você...
    Mais tenha força você vai conseguir vencer essa fase difícil da sua vida...

    ResponderExcluir
  4. O bullying não podia existir !Mas infelizmente convivemos com ele..!É uma coisa séria...se você não quer ser prejudicado, que você não prejudique os outros...nós seres humanos somos todos iguais, ninguém é diferente dos outros !
    Tenho certeza que você vai conseguir sair dessa, seja forte e use sua cabeça! Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu sei otanto que é difícil ser uma vitíma do Bullying,porque eu também ja´fui uma vitíma.
    Bjus,você vai superar assim como eu também superei.

    ResponderExcluir
  6. voce tem que ter força e não deixa
    se levar pelos outros
    pois voce não pode mudar de religião e sim ignorar tudo o que os outros falam.o que mais vale é a sua crença e não a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Vooocê vaai conseegui seempre tera seeus amigos por pertoo para te ajudar !*

    ResponderExcluir
  8. você vai conseguir sair dessa... Força(2)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É É DIFIÇIL CONVIVER COM ISSO MAIS VC VAI CONSEGUIR E NAO DE MORAL PARA ESSAS PESSOAS PQ ELAS NAO SABEM O QUE É VIVER EM ALEGRIA...

    ResponderExcluir
  10. Voce não tem que mudar por causa dos comentários..
    POís não devemos nos abater com comentários sem nenhum escrúpulo.. Não ligue para o que eles falam seja voce mesmo que no final vai dar tudo certo.=)

    ResponderExcluir

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.