TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

depoimento de uma aluna do CEM-CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE



Olá!!!


Eu sempre fui uma garota diferente das outras,por que eu sempre convivi só com os meninos desde pequena, por isso sou muito diferente.Quando era menor só gostava de fazer e brincar com os meninos: brincar de carrinho por exemplo. Tinha a voz um pouco grossa, pois puxei a familia da minha mãe, por isso sempre zoavam de mim. Eu agora não brinco mais de carrinho, mas a voz tbm não é tão grossa quanto antes.Eu sou uma adolescente um pouco discriminada ainda inclusive por alguns colegas.
Eu sou assim, queiram ou não sou desse jeito. Eu me aceito, mas outras pessoas não.
Tenho fé em Deus que um dia isso ainda mudará, por isso o que tenho q fazer é so esperar para ver o que me espera daqui pra frente!!!
Não tenho muitos amigos e os que tenho são verdadeiros!!!Estou quase chegando a depressão!!!Sei que as pessoas que tem depressão sofrem e é isso que esta acontecendo comigo!!!
Aluna do 9º ano