TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Somente hoje o cantor de MS no Ídolos poderá ser votado


Na noite desta terça-feira, dia 29 de setembro, aconteceram as semifinais masculinas, “workshop”, do programa Ídolos da TV Record.
Entre os 24 semifinalistas do reality show está o sul-mato-grossense Maycon Balbino, que disputará com os outros 11 candidatos masculino uma vaga na grande final do programa para ser o mais novo ídolo da música brasileira.
Hoje (30) o público terá participação fundamental, pois os jurados avaliaram os cantores, mas o telespectador é quem decide quem continuará na competição.
COMO VOTAR
Envie um SMS, mensagem, com a palavra MAYCON para o telefone 43656. O valor é de R$ 0,99 mais impostos para as operadoras TIM e Telemig celular/vivo e R$ 1,40 para OI, Claro, BRT, SERCOMTEL e CTBC.
Ou ligue para o portal de voz (0xx11) 7428-2828.

FORMA DA DISPUTA
Os 24 candidatos foram divididos em um grupo formado por homens e outro por mulheres. Nesta primeira semana, os homens apresentaram –se e o público escolhe apenas os seis melhores para continuar na disputa. Na próxima semana, o mesmo processo ocorre com as mulheres e apenas seis ficam para a próxima fase.
Cada um cantou uma música, escolhida por eles, e todos foram acompanhados pela banda do programa. Ao final de toda apresentação, os jurados vão opinar sobre a performance de cada cantor.

Fonte: Jovemsulnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.