TRABALHOS DE GEOGRAFIA - PROFESSORA LAURA

* 7º ANOS - TRABALHO SOBRE A AGROPECUÁRIO NO BRASIL;
* 8º ANOS - TRABALHO SOBRE A GLOBALIZAÇÃO E OS BLOCOS ECONÔMICOS;
* 9ª ANOS - TRABALHO SOBRE A "UNIÃO EUROPÉIA (U.E.)
OBSERVAÇÃO:OS TRABALHOS SÃO CIENTÍFICOS, CONFORME AS NORMAS DA ABNT(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS) E, SÃO INDIVÍDUAIS. QUEM QUISER UTILIZAR O COMPUTADOR PODERÁ FAZER: A CAPA, A CONTRACAPA,O ÍNDICE E A INTRODUÇÃO. O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO DEVERÃO SER MANUSCRITOS PELOS ALUNOS.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Trânsito


5 comentários:

  1. As crianças se divertindo com os carrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cidade que eles fizeram, com os cinais de trânsito faxa de pedestre e muitas outras coisas eu acho que as crianças que não sabem os sinais de transitos aprenderam com esse lindo trabalho!
    Bruna Siebeneichler 6d

    ResponderExcluir
  3. Sou uma aluna do 6ºano D.Adorei esse Mini-Transito.Gostaria de saber por quem foi feito!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Bruna, eu acho que a escola Cem Carlos Dummon de Andrade é a uma escola que fornesse o maior estudo para nós, eu fico muito feliz em es=tudar nessa escola.
    Quero dar um abração para vocês da escola
    Bruna do 6d

    ResponderExcluir
  5. Vamos ajudar no trânsito como nossa escola ajuda.

    ResponderExcluir

Coloque o seu comentário, porém não se esqueça que ele será publicado, cuidado com a escrita correta das palavras.